Edital para locação de imóvel que vai realocar Maternidade Municipal é publicado

Trending

Edital para locação de imóvel que vai realocar Maternidade Municipal é publicado

Maternidade é o único hospital de Rondônia com o título de Hospital Amigo da Criança

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho publicou o edital de chamamento público para seleção de imóvel para locação ou compra, com contratação imediata, para realocar a estrutura física da Maternidade Municipal Mãe Esperança, unidade hospitalar que passa por um processo de reforma e ampliação.

Segundo previsto em edital, o imóvel deve estar apto para atender as necessidades estruturais da Maternidade. Entre os requisitos mínimos, está a disponibilidade de salas de atendimento hospitalar, salas administrativas e a capacidade de suporte estrutural. Confira o edital completo aqui.

Os interessados poderão encaminhar suas propostas diretamente à Semusa, localizada na Rua Campos Sales, n.º 2283, bairro Centro, com horário de atendimento das 8h às 14h, ou através do e-mail: dasemusa@hotmail.com

O prazo de entrega das propostas é de cinco dias corridos a contar da data de publicação do edital no Diário Oficial do Municípios do Estado de Rondônia (Domer).

MATERNIDADE

A Maternidade Municipal Mãe Esperança (MMME) é uma unidade hospitalar voltada para a atenção da saúde da mulher, atendendo a Política Nacional de Humanização do Sistema Único de Saúde (SUS), com a implantação do parto humanizado.

A Maternidade é o único Hospital de Rondônia que possui o título de Hospital Amigo da Criança, e tem como missão oferecer assistência obstétrica e ginecológica de qualidade, garantindo os direitos da mulher e do bebê e os direitos sexuais e reprodutivos dessa população feminina.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem