Digital influencer é presa com mais de 30kg de skunk em residência na zona leste

Trending

Digital influencer é presa com mais de 30kg de skunk em residência na zona leste

A prisão ocorreu durante uma ação conjunta entre Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e Departamento de Narcóticos (Denarc).

Porto Velho, RO - Uma investigação da Polícia Civil através da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e o Departamento de Narcóticos (Denarc), resultou na prisão da influencer digital Gleitiele C. C., de 29 anos, o marido dela e um foragido da justiça nesta quarta-feira (15).

O trio suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi flagrado com mais de 30kg da (super maconha) Skunk em uma residência na Rua Chicó Mendes, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

Durante as diligências a suspeita foi abordada em um carro modelo Gol de cor branca na região central da capital, onde confessou que na casa dela havia entorpecentes.

Foram encontrados dentro de duas malas, vários tijolos da droga, pesando quase 33kg do entorpecente, além de vários celulares, uma balança de precisão e dinheiro.

O marido da influencer e o foragido da justiça que estavam no local também foram presos. Todos foram encaminhados ao Denarc onde estão à disposição da justiça.



Fonte - 010 - News Rondônia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem