Vereador Everaldo Fogaça pede revitalização do Campo do Abobrão, no Cohab

Trending

Vereador Everaldo Fogaça pede revitalização do Campo do Abobrão, no Cohab


Coordenador Ações Municipalistas, Rodrigo Flávio, vereador Everaldo Fogaça e Paulo Peres coordenador político da Casa Civil do Governo de Rondônia

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) está em entendimento com o Chefe da Casa Civil do Governo de Rondonia, Junior Gonçalves, para que o Estado realize a revitalização do Campo do Abobrão, no bairro Cohab Floresta, na zona sul de Porto Velho.

No pedido feito pelo vereador, a revitalização contará com a construção de quiosques, quadra de gramado sintético, pistas de caminhada, estruturas com iluminação adequada e quadras poliesportivas.

O vereador Everaldo Fogaça foi recebido nesta terça-feira pelo coordenador político da Casa Civil do Governo de Rondônia, Paulo Peres e pelo Coordenador Político da Casa Civil Rodrigo Flávio, onde prestaram informações ao vereador.

“O Cohab nasceu de um conjunto residencial e é um bairro de área nobre da zona sul da cidade. O Abobrão é o único ponto de lazer daquela comunidade e tem muito espaço para receber esse tipo de intervenção estrutural. Será um projeto grandioso e que vai melhorar muito a qualidade de vida dos moradores e um local para grandes eventos de lazer, esporte e recreação”, ressalvou Everaldo Fogaça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem