Sedec anuncia Feirão do Emprego Online que irá disponibilizar vagas em vários municípios

Trending

Sedec anuncia Feirão do Emprego Online que irá disponibilizar vagas em vários municípios

Candidatos às vagas poderão se cadastrar e enviar seus currículos para a vaga de interesse, por meio do site do Geração Emprego

Porto Velho, RO - Dando continuidade ao cronograma de atividades do 1° Feirão de Emprego Online de 2023, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec anuncia o início do atendimento ao público, que se estenderá até o dia 6 de março. Durante esse período, os candidatos às vagas poderão se cadastrar e enviar seus currículos para a vaga de interesse, por meio do site do Geração Emprego: https://geracaoemprego.ro.gov.br/. Esta edição do Feirão do Emprego será realizada na modalidade online para melhor atender todo o público dos municípios de Rondônia.

De acordo com a coordenadora de Trabalho, Emprego e Renda, Teresa Cristina, o Feirão do Emprego Online irá disponibilizar vagas em diversos municípios do Estado de Rondônia. “No total, temos 1500 vagas abertas. Acessando o Geração Emprego, o candidato pode verificar em quais vagas o seu perfil e atribuições se enquadram e demonstrar interesse”, informou.

Para o Governador de Rondônia, Marcos Rocha, é importante que esse tipo de política pública seja realizada pela secretaria. “Realizar o Feirão de forma online garante que ele alcance pessoas que normalmente não alcançaria, se fosse somente presencial. Nosso objetivo é chegar a todos os municípios presencialmente, mas enquanto ainda não conseguimos, faremos virtualmente”, salientou.

As principais vagas de emprego são para as áreas de Linha de Produção, Motorista e Auxiliar de Loja. Pimenta Bueno, Porto Velho, Vilhena, Cacoal e Ji-Paraná concentram a maior quantidade de vagas disponíveis, mas, os demais municípios também possuem vagas em aberto.

CRONOGRAMA

Período de abertura para candidatura de trabalhadores: 27 de fevereiro a 6 de março
Período de seleção de currículos: 6 a 12 de março
Feedback: 13 de março
Relatório de contratações: 20 de março

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem