Idosa é assaltada em agência bancária na Zona Sul de Porto Velho

Trending

Idosa é assaltada em agência bancária na Zona Sul de Porto Velho



Porto Velho, RO - Uma idosa de 75 anos foi assaltada nesta terça-feira (21) em uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Jatuarana, no bairro Nova Floresta, na Zona Sul da capital. Um casal de moradores de rua é suspeito de participação no crime.

A moradora em situação de rua Regina F. da S., de 46 anos, foi presa, enquanto o marido dela, Baltazar G. dos S., de 40 anos, conhecido como "Maranhão", conseguiu fugir. Segundo relato policial, a idosa, que estava com a visão comprometida devido a uma cirurgia, foi atacada pelo casal enquanto usava o caixa eletrônico.

Após o roubo, a dupla fugiu para uma boca de fumo na Rua Sucupira com Pinheiros. A polícia foi acionada e, durante as buscas, conseguiu encontrar os suspeitos saindo da "Boca do Zé". Baltazar conseguiu fugir ao entrar em um córrego, enquanto a esposa foi detida e confessou o crime cometido pelo marido.

Regina afirmou que dorme com o marido na agência bancária, mas não tinha conhecimento de que ele planejava cometer o roubo. Mesmo assim, ela fugiu com ele.


Fonte - 07 - News Rondônia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem