Idep publica cinco editais para convocar aprovados em processo seletivo

Trending

Idep publica cinco editais para convocar aprovados em processo seletivo

Entre os profissionais convocados, estão os que atuam como professor – instrutor

Porto Velho, RO - Devido ao significativo avanço dos seus cursos profissionalizantes, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep continua convocando candidatos aprovados em processo seletivo.

Na sexta-feira, 10, foram publicados três editais para professores e instrutores da educação profissional; e dois voltados ao pessoal das áreas técnica e administrativa.

Edital 1Edital 2Edital 3 – professor e instrutor de educação profissional

Edital 1 e Edital 2 – áreas técnica e administrativa

Segundo o governador Marcos Rocha, a contratação de profissionais com base em processo seletivo é o caminho ideal para oferecer aos alunos do Idep aulas de excelência, tendo em vista que os convocados apresentam um currículo com vasto conhecimento e experiência.

“Além de servidores qualificados para atuarem nas áreas técnica e administrativa, estão sendo convocados professores instrutores da educação profissional com capacidade comprovada, por meio de currículo e títulos”, assegurou.

Segundo a presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira, os candidatos convocados têm até quarta-feira, 15, para enviarem a documentação pelo e-mail recursoshumanos.idep@gmail.com já que o prazo do envio dos documentos são três dias úteis após a publicação no Diário Oficial do Estado.

“O candidato é convocado para assinatura do contrato e entrada em efetivo exercício em até 15 dias, após o prazo final para entrega da documentação, conforme estipulado no edital”, informou a presidente da instituição de ensino profissionalizante.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem