Foragida do Pará é presa com arma e drogas em Porto Velho pelo 9º BPM

Trending

Foragida do Pará é presa com arma e drogas em Porto Velho pelo 9º BPM


Porto Velho, RO - A foragida do Estado do Pará, Kelle Silva Souza, 34 anos, e Antônio S.I.R., 32 anos, foram presos por policiais do 9ª Batalhão de Polícia Militar, após serem flagrados com uma arma de fogo e droga dentro de um veículo. As prisões aconteceram na Zona Sul de Porto Velho.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando receberam uma denúncia informando que um casal estava com uma arma de fogo em um veículo HB20.

Com as informações, os policiais iniciaram diligências pela região, e o veículo foi abordado na Rua Geraldo Siqueira.

Durante uma revista no carro, foi localizada embaixo do banco do motorista, uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 32 munições intactas. Ainda no carro, foi localizado no porta-malas, um tablete de droga.

Aos policiais, Kelle apresentou uma identidade do estado do Amazonas em nome de outra mulher. Em uma consulta minuciosa, a Polícia descobriu que o documento apresentado era falso.

Após ser descoberto o verdadeiro nome de Kelle, os militares descobriram que havia um mandado de prisão expedido contra ela, pela Vara de Execução Penal de Santarém, no Pará, com validade até 2041.

Os dois ocupantes do carro receberam voz de prisão, e foram levados para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem