Empresas têm até dia 24 para aderirem ao Feirão do Emprego 2023 de Rondônia

Trending

Empresas têm até dia 24 para aderirem ao Feirão do Emprego 2023 de Rondônia

Governo tem buscado fortalecer ações voltadas à trabalhabilidade e à empregabilidade

Porto Velho, RO - Com intuito de atender com maior celeridade as demandas do mercado de trabalho e ainda promover o fomento da empregabilidade em Rondônia, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec anuncia o processo de cadastramento de empresas interessadas a participarem do 1º Feirão do Emprego de 2023, que será realizada de forma online. O prazo de cadastro é até o dia 24 de fevereiro, no site do Geração Emprego.

O formato online será para melhor atender a todos os municípios de Rondônia com o objetivo de promover o fomento da empregabilidade e integrar empresas e os candidatos, levando oportunidade de melhoria de vida aos candidatos.

Segundo a coordenadora geral de Trabalho, Emprego e Renda, Teresa Cristina, houve uma alta demanda do mercado de trabalho devido à quantidade de vagas abertas. “Além dos Feirões presenciais que iremos promover no decorrer do ano, será realizada esta edição do Feirão online para atender às demandas de mercado em todo o Estado”, informa.

Ao aderir ao Feirão do Emprego, as empresas devem cumprir o cronograma

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, há sempre uma grande importância na aproximação das políticas públicas exercidas pelo Estado. “A realização do Feirão de forma virtual facilita o acesso do interessado pela vaga, sem necessidade de locomoção, além de ampliar a atuação da equipe para todo o território estadual”, ressalta o governador.

Ao aderir ao Feirão do Emprego, as empresas devem ter ciência de que precisam se comprometer a cumprir o cronograma de análise curricular, entrevistas e feedback de contratações. Pode-se buscar auxílio através do número (69) 98484-6871. As vagas estarão disponíveis para candidatura no período entre 27 de fevereiro a 6 de março de 2023.

CRONOGRAMA
  • Candidatura de empresas interessadas: até 24 de fevereiroPeríodo de abertura para candidatura de trabalhadores: 27 de fevereiro a 6 de marçoPeríodo de seleção de currículos: 6 a 12 de marçoFeedback: 13 de março
  • Relatório de contratações: 20 de março

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem