Convocados em processo seletivo da Sesau devem enviar documentos até sexta-feira, 17

Trending

Convocados em processo seletivo da Sesau devem enviar documentos até sexta-feira, 17

 

Profissionais atuarão como fisioterapeutas em Cacoal e técnico em radiologia, em Porto Velho

Porto Velho, RO - Finaliza nesta sexta-feira, 17, o prazo aberto pela Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – Segep, para que os 18 aprovados no Processo Seletivo Simplificado, conforme Edital Nº 152/2022/SEGEP-GCP, referente aos cargos de fisioterapeuta, para o município de Cacoal e técnico em radiologia para Porto Velho; encaminhem os documentos pertinentes à contratação temporária, no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau.

A lista com os nomes constantes do Edital Nº 46/2023/SEGEP-GCP amplia o número de convocados para suprir demandas nos dois municípios. Os profissionais farão atendimentos nas unidades de saúde pública estaduais.

Dentre os principais documentos pessoais, há necessidade de envio do Registro Profissional no Conselho Regional equivalente, Declaração de Quitação com a Justiça Eleitoral, Fazenda Pública, Tribunal de Contas do Estado, entre outros. O envio é feito ao e-mail, processoseletivo@sesau.ro.gov.br.

Todos os documentos precisam ser digitalizados em um único arquivo no formato PDF, em observação ao check list que se encontra no referido Edital. No arquivo digital, também é necessário incluir o Formulário de Dados do Anexo III, devidamente preenchido e com uma foto 3×4 em local informado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem