VIAJAR: CVC no Amazonas e em RO faz promoções com até 50% de desconto

Trending

VIAJAR: CVC no Amazonas e em RO faz promoções com até 50% de desconto


Foto: Marcio Barreto, master franqueado da CVC nos estados AM e RO, traz os destaques do mês com a retomada das vendas, dos clientes às lojas e novos franquea   dos se unindo ao time

Porto Velho RO - Atenta à retomada dos planos de viagens de lazer pelos consumidores amazonenses e rondonienses, as 22 lojas da CVC no Amazonas e Rondônia estão acelerando na ampliação de descontos e meios de pagamento para os clientes realizarem a tão sonhada viagem de lazer, que historicamente é um dos maiores desejos de consumo dos brasileiros que ficou, até então, adormecido nos últimos dois anos por conta da pandemia.

Além de ampliar as formas de pagamento das viagens, com a inclusão de novas opções para parcelamento (em até 24x ou em até 12x sem juros, no cartão de crédito CVC), o que também inclui a modalidade de pagamento via pontos da Livelo, as lojas CVC da região estão oferecendo vantagens reais ao bolso do consumidor, com descontos de até 50% em pacotes nacionais e em cruzeiros, hospedagem grátis para criança no Brasil e preços promocionais para locação de casas nos EUA, para vendas até 31 de janeiro.

Além disso, como forma de incentivar o planejamento de viagens ao exterior, as lojas CVC da região também lançam hoje, dia 27/01, a promoção de “Dólar Reduzido”, que traz uma cotação da moeda americana mais em conta que a cotação de mercado, exclusivo para vendas de viagens somente até o próximo dia 31/01, para embarques futuros rumo a Flórida (EUA), Caribe (Cancun, Punta Cana, Aruba e Curaçao) e Argentina.
 
 “Nossos clientes estão voltando a planejar viagens com antecedência e, por isso, também antecipamos o lançamento da nossa programação de viagens para Europa, incluindo o verão europeu, que é um dos destinos mais procurados do momento, com datas de embarques e preços definidos até Junho de 2023”, cita Márcio Barreto, master franqueado da CVC no Amazonas e Rondônia, reforçando que algumas vantagens adicionais, como 2º passageiro grátis na parte terrestre em circuitos europeus estão valendo somente até 31 de janeiro. São mais de 3 mil lugares e 200 roteiros diferentes pela Europa. Um dos pacotes terrestres, para Madri e Lisboa, de 9 dias, já inclui hospedagem e passeios por a partir de 1.022 euros por pessoa.
 
 
Com a demanda crescente e a malha aérea retornando ao nível pré-pandemia, Barreto reitera a confiança e solidez da marca CVC, que há 50 anos realiza o sonho de viagens de milhares de brasileiros, e reforça o bom momento para o turismo nacional e internacional: “Saindo de Manaus, temos 5 voos diretos por semana para Miami (EUA), 4 voos semanais para Bogotá e, ainda, outros 4 voos conectando América Central, Caribe e América do Norte. Já para viagens pelo Brasil, a malha aérea está muito forte, com voos para 9 destinos: Recife, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Belém, Boa Vista, Rio Branco e Porto Velho”, diz.
 
 
O empresário também destaca que a retomada do setor de turismo também abre oportunidades de empreendedorismo em franquias e novos postos de trabalho. “Para esse primeiro semestre de 2023, as lojas CVC do Amazonas e Rondônia devem abrir 10 novas vagas para consultores de viagens e, além disso, já temos 2 lojas franqueadas no radar para serem inauguradas nessas regiões até dezembro de 2023. Durante a pandemia, inclusive, a CVC inaugurou 5 novas lojas, sendo que uma delas, a do Manuara Shopping, foi a primeira do Amazonas a receber investimentos de acordo com o novo modelo de loja”, comemora.
 
 
Os destinos mais procurados por clientes desses dois estados são bastante semelhantes: no internacional, destaque para Flórida - a Terra da Magia (EUA), Europa (Portugal), Cancun e Punta Cana. Já no Nacional, destaque para Fortaleza, Porto de Galinhas e Rio de Janeiro. Destaque também para os Cruzeiros, cuja procura vem crescendo nesse início de ano.
 
 
 
Otimismo dos franqueados CVC do AM e RO:
 
 
Lucíleia Andrade, franqueada CVC Vilhena, Rondônia



 “A promoção Liquida Verão fez com que o janeiro de 2023 fosse um dos melhores meses em vendas para a filial 4530/Vilhena-RO. Tal fato deu-se, sobretudo, devido às promoções lançadas pela CVC Viagens, sendo elas: parcelamento em 10X nos cartões de crédito, parceria com a Gol, redução das tarifas pela Latam, acordos de descontos com os principais hotéis, locadoras de veículos e ações em mídias digitais. Tudo isso fez com que a procura pelos nossos produtos fosse grande e os atendimentos convertidos em vendas!”
 
Tatiana Sorrenti, franqueada de loja CVC em Manaus, Amazonas



“Janeiro está sendo um mês excelente para nós. Acredito que os passageiros estão confiantes em planejar novas viagens e para destinos “mais distantes de casa “, o que não estava acontecendo desde a pandemia. Temos também uma maior oferta de voos partindo de Manaus, muitas promoções nacionais e internacionais e a promoção de profissionais com muito tempo de CVC que realmente entendem do nosso negócio.”
 
 
Ana Leite, franqueada da loja CVC Carrefour em Manaus, Amazonas



 “Estamos confiantes com o retorno e as novidades que q CVC vem apresentando, principalmente começar 2023 com o marketing voltando forte, nas promoções e divulgações, e a ampliação da oferta de portfolio e ampliação das formas de pagamento, que era bastante solicitada pelos nossos clientes”.
 
 
Carla Viviane Ferreira Martins, franqueada da CVC de Porto Velho
 

“A minha história com a CVC é tão marcante e especial assim como os sonhos dos nossos clientes que ajudamos a construir. Após dois anos com turismo afetado pela pandemia, entramos em 2023 com excelentes perspectivas. Forma de pagamento diferenciada, condições exclusivas nas cias aéreas que reacenderam a chama da nossa CVC. Na condição de turismóloga, celebrar, portanto, mais uma nova campanha que torna cada vez acessível ao público realizar viagens inesquecíveis é um imenso momento de boas perspectivas. Somente a imensidão do céu e do mar é capaz de comportar a grandeza das novidades que vêm por aí.” 
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem