Quatro pessoas foram baleadas e uma morta em menos de 24 horas em Porto Velho

Trending

Quatro pessoas foram baleadas e uma morta em menos de 24 horas em Porto Velho

 Um dos baleados é suspeito de ter cometido um dos crimes. Casos são investigados pela Polícia Civil.


Porto Velho RO - Há registros de que cinco pessoas foram baleadas em menos de 24 horas, entre a sexta-feira (27) e este sábado (28), em Porto Velho. Uma das vítimas morreu e outras ficaram feridas.

A primeira ocorrência aconteceu no Bairro Marcos Freire. Um dos suspeitos atacou um mecânico identificado como Fernando Bentes da Silva, dentro de uma oficina. A vítima teria tentado revidar com luta corporal, mas foi baleado no pescoço por um segundo suspeito.

Um dos tiros também atingiu esse comparsa e os dois fugiram do local em uma motocicleta. Segundo apuração da polícia, os dois entraram na residência e obrigaram o dono a chamar um motorista de aplicativo.

O segundo caso aconteceu no bairro Juscelino Kubitschek, Zona Leste de Porto Velho. Um casal estava em um salão de beleza, quando os suspeitos chegaram dentro de um carro atirando. O homem foi atingido na mão e a mulher no braço. Ambos foram socorridos até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso é tratado como tentativa de homicídio.

Já entre a noite da sexta-feira e madrugada deste sábado, um jovem foi sequestrado por cinco suspeitos dentro de um carro, no Cristal da Calama, também na Zona Leste. Ele foi levado para um bairro próximo e obrigado a ficar de joelhos.

Toda a ação foi filmada pelos próprios suspeitos, que seriam integrantes de facção, segundo a polícia. Quando um deles começa a atirar, a vítima tenta fugir e é baleada com um tiro em cada perna. O jovem conseguiu pedir ajuda em uma residência próxima e foi socorrido.

Todos os casos são investigados pela Polícia Civil.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem