Pai passa a noite escondido no banheiro após criminosos matarem o filho e o amigo em Vilhena

Trending

Pai passa a noite escondido no banheiro após criminosos matarem o filho e o amigo em Vilhena

 

Diego Gleik Brito e Leandro Duarte de Oliveira foram mortos dentro de casa, em Vilhena, em Rondônia — Foto: Reprodução


Dois homens, 35 e 31 anos, identificados como
 Leandro Duarte de Oliveira e Diego Gleik de Brito, foram mortos com tiros de arma de fogo no sábado (14), em Vilhena (RO). O pai de uma das vítimas, estava visitando o filho, ouviu os disparos de arma de fogo dentro da casa e, temendo pela vida, ficou escondido, durante toda a noite, dentro banheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado de possível homicídio no bairro Cristo Rei.

No local, em contato com um idoso de 64 anos, ele informou ser pai de Leandro, uma das vítimas. O idoso relatou que estava visitando o filho, quando em determinado momento na noite de sábado, enquanto estava no banheiro, ouviu os disparos de arma de fogo dentro da casa. Temendo pela vida, o idoso disse que se escondeu dentro do banheiro.

Após passar noite toda dentro do banheiro, pela manhã ele saiu e pôde ver o filho e o amigo dele no chão da casa com várias perfurações de arma de fogo no corpo. O idoso, assustado, procurou ajuda com os vizinhos que acionaram a polícia.

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem