Pai defende filha de tentativa de feminicídio e é baleado por ex-genro

Trending

Pai defende filha de tentativa de feminicídio e é baleado por ex-genro


O homem invadiu uma loja e tentou matar uma mulher, que estava com seu pai dentro do local

Porto Velho, RO - Um pai tomou uma atitude de heroísmo, na manhã desta quinta-feira (5), enquanto estava na companhia de sua filha. Isso porque um homem, que seria o seu ex-genro, invadiu uma loja e atirou contra a ex-companheira. O caso aconteceu no Centro da cidade de Novo Oriente, no interior do Ceará.

Na ocasião, o pai da mulher defendeu a filha e virou alvo do criminoso. A mulher, que já possuía uma medida protetiva contra o suspeito, estava no interior do estabelecimento comercial com seu pai quando o homem apareceu e atirou disparadamente. Contudo, o disparo atingiu o pai dela, de acordo com informações da Polícia Civil.

Por meio de imagens de vídeos de câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o homem entra no local. Algumas pessoas chegam a gritar pedindo para ele não disparar, mas, posteriormente, vários disparos são ouvidos e ele sai correndo de forma abrupta.

Em seguida, as mesmas pessoas carregam a vítima rumo a parte externa da loja e, posteriormente, a guarda municipal de Novo Oriente socorreu o homem. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar da região. Agora, o caso está sob investigação na Delegacia Municipal de Novo Oriente, unidade da Polícia Civil, para apuração das circunstâncias do crime.

Vale lembrar que, nos primeiros cinco dias do ano, seis mulheres estiveram no radar do feminicídio no estado do Ceará. Um dos casos aconteceu também em Novo Oriente. Já os outros foram em Fortaleza, Paracuru, Morrinhos e Sobral.

Fonte: Portal SGC


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem