Trending

Jogo do Flamengo terá 15 mil litros de chope de graça no Kleber Andrade

 
Startup capixaba irá disponibilizar a bebida artesanal para os torcedores que irão acompanhar a partida do Rubro-Negro contra o Madureira nesta quarta-feira (18), às 19h

Porto Velho, RO - Uma ação distribuirá 15 mil litros de chope artesanal aos torcedores presentes no Kleber Andrade para o jogo entre Madureira e Flamengo. (Wavebreak Media)

Além de matar a saudade do Flamengo, que retorna ao Espírito Santo após cinco anos, o torcedor que comparecer ao jogo do Rubro-Negro contra o Madureira, poderá matar também a sede. Cerca de 15 mil litros de chope serão distribuídos aos presentes no estádio para o confronto contra o Madureira nesta quarta-feira (18), às 19 horas, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

De acordo com a startup capixaba "MeuChope", o torcedor poderá retirar a bebida gratuitamente. “Esta iniciativa é uma forma de mostrar que a cerveja artesanal pode estar em todos os lugares, até nos grandes e renomados eventos”, afirmou Augusto Sato, um dos CEOs da MeuChope.

Ingressos

O retorno do Fla ao Espírito Santo acontece cinco anos após a última partida da equipe no Kleber Andrade, que aconteceu em 2018. Desde as informações iniciais sobre a vinda do Rubro-Negro para o Estado, torcedores demonstraram animação com a possibilidade.

Agora, com a confirmação da partida, a expectativa é de casa cheia. Os ingressos estão a venda desde o último dia 10 e o público tem opções para compra em toda a Grande Vitória, além de um site para a venda das entradas. Todos os torcedores terão direito a pagar meia entrada, em uma campanha solidária.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem