Bálsamo fraterno do Galo da Meia Noite chega ao Jardim Santana, em 2022

Trending

Bálsamo fraterno do Galo da Meia Noite chega ao Jardim Santana, em 2022

PORTO VELHO – A Sociedade Cultural Galo da Meia Noite realizou sua última ação social do ano de 2022, no entregando fraternalmente com a mão esquerda parte daquilo que a sociedade lhe entregou com a mão direita, materializado na maciça presença do público durante os desfiles. Depois de definir o bairro Jardim Santana como alvo de sua ação social de 2022, a diretoria do bloco realizou, na última sexta-feira, a distribuição de brinquedos, roupas, calçados, lençóis. Tudo regado a lanches e refrigerantes para cerca de 200 pessoas moradoras do bairro. 

A iniciativa de implementar ações de responsabilidade social acompanha o Galo há cerca de 20 anos. “Desde o início do ano 2000 realizamos essas ações sociais solidárias, sempre atendendo as pessoas ou comunidades mais necessitadas da nossa capital”, lembra um membro da diretoria.
Este ano, a diretoria do Galo celebrou parcer

ia com dona Doralice Oliveira, a “Dona Dora”, líder comunitária do bairro Jardim Santana, onde foi realizada a ação fraterna deste final de 2022.


“Dona Dora” residia no bairro Porto Cristo, na zona leste de Porto Velho, onde o Galo já realizou este tipo de ação em anos anteriores, mas ela se mudou para o Jardim Santana, onde já firmou sua liderança e trabalha em prol de melhorias para a comunidade.


“O Galo é um bloco de carnaval consciente de sua responsabilidade social. Fazemos isso há muitos anos e sempre com o maior prazer e dedicação, com o intuito de ajudar as pessoas e as comunidades menos favorecidas”, afirma o presidente do bloco, Carlinhos Castro.

Simultaneamente às ações sociais, o Galo está se preparando para o carnaval de 2023 e promete algumas novidades.


Entre elas, a mais esperada é a mudança no estilo e no formato do desfile, uma novidade que será anunciada nos próximos dias.

“Nossa entidade é cultural, social e carnavalesca e já estamos finalizando nosso calendário de atividades, não só para o período momesco, mas também para todo o ano que se inicia”, complementa ‘Carlinhos do Galo’.

Fonte: Assessoria de Imprensa








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem