Vereador Fogaça permanecerá na presidência da CCRJ da Câmara Municipal de Porto Velho

Trending

Vereador Fogaça permanecerá na presidência da CCRJ da Câmara Municipal de Porto Velho


Ao longo desses dois anos, foi relatado mais de 250 projetos. Foi um trabalho que valeu à pena para o desenvolvimento de Porto Velho

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) foi reeleito para a Presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Porto Velho.

A eleição aconteceu hoje durante a reunião dos vereadores após o fim da votação da pauta de encerramento do exercício 2022, antes do início do recesso parlamentar.

A cada biênio as comissões temáticas permanentes do Legislativo passam por uma votação.

Para 2023, o presidente, já escolhido anteriormente, será o vereador Márcio Pacele (PSB).

Na CCJR, o secretário passa a ser Márcio Oliveira (MDB) e Edmilson Dourado (Avante), o segundo secretário da comissão.

Ao falar sobre sua recondução na Presidência da CCJR, o vereador Everaldo Fogaça explanou sobre a responsabilidade da função e os desafios do próximo presidente, dando boas-vindas aos novos membros da comissão.

“Ao longo desses dois anos, foi relatado mais de 250 projetos. Foi um trabalho que valeu à pena para o desenvolvimento de Porto Velho”, disse.

“Presidir a CCRJ é de muita responsabilidade pois sempre há muitos interesses em jogo, mas sempre me guio naquilo que é melhor para o povo. Aos meus dois novos colegas de comissão, meus boas-vindas e que venham para somar e manter a sobriedade das discussões”, ressaltou.

Fonte: Assessoria




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem