‘Todas pessoas serão responsabilizadas’, diz Flávio Dino sobre atos em Brasília

Trending

‘Todas pessoas serão responsabilizadas’, diz Flávio Dino sobre atos em Brasília


O estado democrático de direito tem o dever de agir”, disse Dino em entrevista coletiva.

Porto Velho, RO - No final da noite desta segunda-feira (12), o futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, disse que medidas serão tomadas nos próximos dias para identificar e punir os responsáveis pelo quebra-quebra que aconteceu na noite desta segunda-feira (12) em Brasília.

“As medidas de responsabilização já adotadas, as que forma adotadas hoje e que vão ser adotadas a partir de amanhã, vão prosseguir. Não há hipótese de haver passos atrás na garantia da leia e da ordem pública em razão de violência. O estado democrático de direito tem o dever de agir”, disse Dino em entrevista coletiva.

“Ninguém, absolutamente ninguém com atos de violência vai fazer cessar a providência de responsabilização. Isso todos podem ficar tranquilos. Com serenidade, com prudência, com tranquilidade, nos termos da lei. Todas as pessoas serão responsabilizadas”, prosseguiu o futuro ministro.

Lula em segurança


“O presidente Lula está em absoluta segurança e assim prosseguirá até o momento de sua posse. Ele acompanhou a distancia e está completamente tranquilo”, disse.

Na noite desta segunda-feira (12), manifestantes tentaram invadir a sede da Polícia Federal, na Asa Norte, bairro da região central de Brasília. O ato foi organizado em protesto à prisão do cacique Tserere, um líder indígena que questiona o resultado das eleições deste ano.

FONTE: GB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem