Mulher abandona carro e se joga da ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho

Trending

Mulher abandona carro e se joga da ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho


   Uma mulher identificada como Beatriz Azevedo Lopes, de 28 anos, está desaparecida após pular da ponte sobre o Rio Madeira na manhã desta quinta-feira (28/12), na BR-319, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mulher foi vista por um grupo de ciclistas transtornada e sendo impedida por um homem de pular da ponte.

Posteriormente, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após o veículo Volkswagen Fox, de cor prata, da vítima ser encontrado abandonado em cima da ponte.

Os policiais do 1° Batalhão, ao chegarem no local constataram os fatos e verificaram que dentro do veículo estava objetos pessoais da mulher, como documento de identificação, bolsa, aparelho de celular, além de par de chinelos ao lado do carro.

De imediato foi localizado um familiar de Beatriz, onde relatou que a mulher sofria de depressão a um tempo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada, e iniciaram as buscas no Rio Madeira, na tentativa de encontrar vítima.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem