Em 2022, Edwilson Negreiros apresentou mais de quatro centena de Pedidos de Providência à Prefeitura da Capital

Trending

Em 2022, Edwilson Negreiros apresentou mais de quatro centena de Pedidos de Providência à Prefeitura da Capital

 

Mais de 56% das demandas foram atendidas pelo Executivo. Parte delas foi recepcionada pelo Gabinete Online e as demais apresentadas pela equipe de assessores

Porto Velho, RO – Só em 2022, o vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB, apresentou mais de 430 Pedidos de Providência a órgãos da Prefeitura da Capital.

Essas mais de quatro centenas de solicitações formais à gestão Hildon Chaves (União Brasil), foram distribuídas especialmente às pastas mais estratégicas da Administração Pública.

Pelo menos 56% de toda a demanda já se tornou serviço realizado na prática pelas mais diversas secretarias.

Sobre o restante, o edil afirmou que continuará cobrando veementemente o Poder Público municipal a fim de que as reivindicações sociais enviadas sejam cento por cento atendidas.

Foram 242 documentos encaminhados à Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), sob o comando de Diego Andrade Lage; quarenta à Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB), gerenciada por Wellen Prestes; e setenta e três à Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), liderada por Gustavo Beltrame.

Outros 32 pedidos aportaram à Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN), dirigida por Victor de Oliveira Souza; 20 à Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMAGRIC), capitaneada por Gustavo Serbino; dois à Secretária Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (SEMDESTUR), regida por Glayce Anne Barros de Souza Bezerra; e dez à Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA), administrada por Alexandro Miranda Pincer.

Sobre o assunto, Negreiros comentou:

“Procuramos intermediar da melhor maneira possível o contato entre povo e Prefeitura de Porto Velho. Com isso, criamos o Gabinete Online, enxugando a burocracia na comunicação, e passamos a atender a sociedade com maior diligência, virtualmente, emplacando rapidez e agilidade no encaminhamento das demandas populares”, indicou.

E ressalta:

“Lado outro, nossa equipe de assessores, muito bem coordenada pelo chefe de Gabinete Ronaldo Baylao, se diuturnamente para recepcionar essas carências, apresentá-las aos organismos municipais corroborando com a verificação das regiões antes e depois dos serviços feitos pelo Executivo municipal”, acresceu.

O chefe da Casa do Povo municipal, que está encerrando sua segunda passagem consecutiva pela Presidência da Câmara de Vereadores de Porto Velho – em legislaturas distintas –, acredita que sua missão é cumprida diariamente, porém crê que há muito ainda a ser feito.

“Continuaremos com as portas abertas à coletividade. As pessoas elegem os vereadores a fim de que possam ser representadas da melhor maneira possível. Há um compromisso incansável por parte desde membro do Legislativo municipal e sua equipe com intenção de fazer o melhor, com dedicação máxima”.

Sobre os pedidos que ainda faltam ser atendidos pelo Poder Público e os próximos que serão enviados à gestão municipal, encerrou:

“Somos parceiros. Pelo povo de Porto Velho, criamos uma aliança forte com a Administração Pública respeitando os limites de atuação de cada Poder. Esse respeito é mútuo. Por conta disso, a despeito da cordialidade, que será sempre a veia principal dessa relação, cobraremos a execução de todas as obras e serviços pendentes, fiscalizando, in loco.

Se este ano foi produtivo e realizador sob o ponto de vista de avanços na cidade, 2023 será ainda melhor”, concluiu o mandatário.

Fonte: Assessoria


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem