Edwilson Negreiros solicita e Prefeitura de Porto Velho determina operação tapa-buracos no Bairro Juscelino Kubitschek

Trending

Edwilson Negreiros solicita e Prefeitura de Porto Velho determina operação tapa-buracos no Bairro Juscelino Kubitschek



Porto Velho, RO – Mais uma diligência foi deflagrada pela Prefeitura de Porto Velho após pedido expedido pelo Gabinete do vereador Edwilson Negreiros, do PSB.


Desta feita, a solicitação de providências entregue por Negreiros chegou às mãos de Diego Andrade Lage, titular Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) da Capital.

As equipes da pasta foram, portanto, enviadas ao Bairro Juscelino Kubitschek (JK), situado à zona Leste a fim de desencadear operação tapa-buracos na Rua Jaqueline Ferry, região próxima à via Tarciana de Abreu.



“O local apresentava uma série de falhas na malha asfáltica, prejudicando o trânsito de veículos na região e atrapalhando a vida do cidadão de modo geral", indicou Negreiros.


E concluiu:

"E há, com isso, a necessidade de manobras de riscos para haver condições de passagem. Isso era um incômodo completo para a população. Mas a Prefeitura de Porto Velho atendeu nosso Gabinete rapidamente e a situação já está melhor no Bairro Juscelino Kubitschek. A sociedade pode contar sempre conosco porque além de solicitarmos os serviços fiscalizamos todas as obras”, finalizou o edil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem