Trending

Nota de Pesar pelo falecimento do radialista jaruense Rangner Andrade

  É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do radialista jaruense Rangner Andrade, 42 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (18) no Hospital de Amor Amazônia, em Porto Velho.




Rangner, que trabalhava há anos na rádio Nova Jaru FM, onde apresentava o programa “Abrindo o Jogo”, havia sido diagnosticado com câncer no esôfago e desde então se afastou e vinha lutando contra a doença.


O radialista sentiu no dia 15 de outubro de 2020, dificuldade para engolir os alimentos e perda de peso, logo, preocupado com sua saúde, se deslocou para o município de Ariquemes, onde fez uma endoscopia, e com a biopsia foi constatado um tumor no esôfago em fase inicial.


Ele foi encaminhado ao Hospital de Amor, realizou todos os exames e procedimentos e no dia 1º de março de 2021 iniciou a radioterapia e quimioterapia. Ele chegou a anunciar que havia sido curado, mas a doença teria voltado e Rangner não resistiu e foi a óbito nesta madrugada.


O corpo de Rangner será transladado para Jaru, mas ainda não há previsão do horário da chegada devido ao bloqueio por manifestantes da BR-364. O velório acontecerá no templo da Igreja Assembleia de Deus, localizada à rua Piauí, nº 740, no Setor 02. O horário do sepultamento também ainda não há previsão de quando vai acontecer.


Rangner Andrade deixa esposa, filho e vários amigos, dos quais era muito querido.


Fonte: Anoticiamais

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem