Município envia Mensagem que altera o Piso do Magistério, vereador Fogaça é o relator

Trending

Município envia Mensagem que altera o Piso do Magistério, vereador Fogaça é o relator


Certamente os nobres pares irão aprovar com louvor o projeto. De minha parte, o projeto estará relatado ainda hoje e pronto para votação em sessão extraordinária, caso seja necessário”, observou o vereador

Porto Velho, RO - Chegou ontem na Câmara Municipal de Porto Velho, a Mensagem 112/2022, de autoria do Executivo Municipal, que altera o Piso do Magistério.

A Mensagem vai dar nova redação à Lei Complementar 865, aprovada em setembro do ano passado, dando-lhe efeitos retroativos, passando a ter efeitos a partir de 1º. de janeiro de 2021.

Na lei anterior, a validade só teve efeitos a partir da data da publicação, ou seja, após 14 de setembro de 2021. Com a mudança, o piso do magistério passa a ter sua validade a partir de 1º.

De janeiro do ano passado. O projeto será relatado pelo vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação do Legislativo.

“É um projeto importante porque valoriza o servidor que exerce o Magistério.

Certamente os nobres pares irão aprovar com louvor o projeto. De minha parte, o projeto estará relatado ainda hoje e pronto para votação em sessão extraordinária, caso seja necessário”, observou o vereador.

Fonte: Assessoria


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem