Trending

Exames apontam lesão muscular em Varane, mas dão esperanças de participação na Copa

Jogador francês saiu de campo machucado do jogo contra o Chelsea, no Campeonato Inglês

Porto Velho, RO - O francês Raphaël Varane, do Manchester United, deixou o gramado chorando no empate contra o Chelsea, no último sábado, pelo Campeonato Inglês, por conta de uma contusão sofrida. 

Os exames, no entanto, revelaram uma pequena lesão no bíceps femoral na coxa direita e, de acordo com o departamento médico dos Red Devils, o defensor ficará indisponível de três a quatro semanas, segundo o jornal francês L’Equipe.

Varane saiu de campo desolado com a situação, já que faltam menos de um mês para a Copa do Mundo no Catar. Porém, após os exames realizados neste domingo, sua recuperação não impossibilita a sua participação na competição mundial e a expectativa do zagueiro é que seu nome esteja na lista final de Didier Deschamps, que será revelado no dia 09 de novembro.

O zagueiro campeão do mundo em 2018 é titular indiscutível da posição e um dos capitães da França. Sua presença ainda é uma dor de cabeça, uma vez que o prazo de recuperação está curto. O técnico francês já não poderá contar com o goleiro Maignan e o volante Kanté, ambos fora por lesão, e o meio campista Paul Pogba, que teve uma contusão no menisco do joelho direito, é dúvida para o torneio.

A França estreia na Copa do Mundo no dia 22 de novembro, contra a Austrália. No Grupo D, os atuais campeões também enfrentarão Dinamarca e Tunísia, nos dias 26 e 30, respectivamente.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem