Em final com brasileiros, Marcelo Melo leva título de duplas em Tóquio

Trending

Em final com brasileiros, Marcelo Melo leva título de duplas em Tóquio

Ao lado de McDonald, mineiro derrotou parceria do gaúcho Rafael Matos

Porto Velho, RO - A nova parceria do brasileiro Marcelo Melo com o norte-americano Mackenzie McDonald conquistou neste domingo (8) o título de duplas no ATP 500 do Tóquio (Japão). Na final contra o compatriota Rafael Matos, que jogou ao lado do espanhol David Veja Hernandez, Melo levou a melhor, com vitória por 2 sets a 1 (parciais de 6/4, 3/6 e 10-4). Foi primeiro título do mineiro Marcelo Melo nesta temporada, e o segundo dele no Aberto de Tóquio - o primeiro foi em 2015, junto com o sul-africano Raven Klaasen.


"Muito feliz com a vitória. Um título inesperado, por ser a primeira vez que jogava com o Mc. Mas, ao mesmo tempo, desde a primeira partida viemos jogando incrivelmente bem, ganhando de times realmente muito duros, inclusive o Rafa e o Vega que vêm de título na semana passada, fazendo uma temporada top", disse Melo, referindo-se ao título de duplas que Rafael Matos conquistou no ATP 250 de Sofia (Bulgária).

Com o título no Aberto de Tóquio, Melo subirá três posições e já deve figurar no top 40 do ranking mundial da Associação de Tenistas Profissionais (ATP). O próximo compromisso do mineiro será o ATP 250 de Gijon (Espanha), que começa nesta segunda-feira (10). O mineiro volta a competir ao lado de Klassen. A estreia será contra a dupla do sérvio Nikola Cacic com o monegasco Hugo Nys.



Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem