Serviços essenciais serão mantidos no feriado

Trending

Serviços essenciais serão mantidos no feriado

Ônibus funcionarão com escala de frota idêntica à dos domingos

Porto Velho, RO
- Em virtude do feriado nacional de Independência do Brasil, na próxima quarta-feira (7) apenas as repartições públicas municipais que executam serviços essenciais funcionarão com turnos de servidores plantonistas. Com isso, a Prefeitura garante que as ações não sofram descontinuidade.

As repartições que vão atender com revezamento de equipes plantonistas no feriado são as seguintes: Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que cuida da limpeza da cidade; Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), responsável pela drenagem, asfalto e tapa-buracos; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que faz a inspeção animal; e a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), responsável pela fiscalização e segurança no trânsito.

ÔNIBUS

Durante o feriado, o transporte coletivo em Porto Velho funcionará com a frota idêntica a dos domingos. Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da empresa ou no site da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).


Fonte: Prefitura de Porto Velho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem