Segunda etapa do Festival de Praia Circuito Beach terá programação diversificada e gratuita

Trending

Segunda etapa do Festival de Praia Circuito Beach terá programação diversificada e gratuita

Haverá competições esportivas, shows, empreendedorismo e lazer

Porto Velho, RO
- O distrito de Jaci-Paraná vai sediar a próxima etapa do Festival de Praia - Circuito Beach 2022, nos dias 23 a 25 de setembro. O evento é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e Fundação Cultural (Funcultural), e terá uma vasta programação envolvendo competições esportivas, shows, empreendedorismo e lazer.

A programação terá início na sexta-feira (23), às 14h, com o projeto Rua de Lazer e Cidadania, que levará atividades recreativas e esportivas para crianças e adolescentes, como cabo de guerra, corrida de saco, acerte o alvo, salto em distância, escultura de areia, futevôlei, vôlei de praia, peteca, spiroball e caça ao tesouro.

Das 17h às 21h, será a vez do Giro Empreendedor, projeto que reúne para exposição e comercialização o trabalho dos pequenos empreendedores do município, levando produtos de qualidade para mais perto dos consumidores, seguido da atração musical, às 20h, com a participação de DJs.

No sábado (24), acontecem os jogos promovidos pela Semes. A Arena Esportiva funcionará das 8h às 18h com vôlei de praia, com duplas masculinas e femininas. Já o projeto Rua de Lazer está programado para ocorrer das 8h às 17h e o Giro Empreendedor, entre 8h e 22h. Já das 18h às 19h acontece o projeto Arte no Entardecer.

Outro projeto da Semes no Festival de Praia será o Viva Bem, no sábado, com as presenças confirmadas de Taty Sampaio, Dany Sousa e Jeane Vieira, com aulas de Ritmos, Zumba e apresentação de dança com os instrutores de sertanejo universitário.

A abertura oficial do Festival de Praia Circuito Beach acontecerá às 19h e na sequência, às 20h, será a vez do DJ. Das 22h à meia-noite ocorrem demais apresentações musicais.

No domingo (25), a Arena reabre de 8h às 16h com jogos de futevôlei, com duplas masculinas e mistas; das 8h às 12h será o projeto Rua de Lazer e Cidadania; das 8h às 16h, muita música com DJ; e das 13h às 17h, o projeto Giro Empreendedor, com encerramento oficial às 17h.

O festival retorna após dois anos de paralisação em virtude da pandemia. A terceira etapa será nos dias 8 e 9 de outubro, em Porto Velho.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem