Prefeitura convoca profissionais de saúde classificados em processo seletivo

Trending

Prefeitura convoca profissionais de saúde classificados em processo seletivo

Aprovados têm 15 dias para apresentarem documentação na Semad

Porto Velho, RO
- Os profissionais de saúde classificados no processo seletivo simplificado nº 040/Semad/2022, da Prefeitura de Porto Velho, estão convocados a comparecer à Secretaria Municipal de Administração (Semad) para assumirem seus cargos. O prazo para apresentação dos documentos é de 15 dias, contados a partir da sexta-feira (2).

Os candidatos devem agendar a apresentação dos documentos pelo site. No dia e hora marcados, eles devem comparecer na Divisão de Atendimento ao Servidor (Dias), localizada no mesmo prédio da Semad, que fica na rua Duque de Caxias, nº 186, Arigolândia, e funciona das 8h às 12h.

Ao todo, a lista conta com 15 profissionais convocados para os cargos de psicólogo, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde e enfermeiro. As vagas são para atuação em Porto Velho e nas localidades de Rio Pardo, União Bandeirantes, Cachoeira do Teotônio, Nazaré, Joana D'Arc/Palmares e Aliança.

Todos os convocados deverão providenciar documentos originais e cópias legíveis, de documentos como certificado de escolaridade compatível com o emprego, Certidão Negativa dos Tributos Municipais e declaração do último imposto de renda. Os telefones para mais informações são os (69) 3901-3094 e 3901-3067.

Confira a íntegra do edital com a lista dos convocados e os documentos a serem apresentados: EDITAL Nº 064/SEMAD/2022


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem