META: 'Em Brasília irei lutar pelo fim do 'Pacote de Maldades', diz Samuel Costa

Trending

META: 'Em Brasília irei lutar pelo fim do 'Pacote de Maldades', diz Samuel Costa


 O candidato a deputado federal Samuel Costa (PCdoB) pretende implementar diversos projetos assim que assumir o cargo em Brasília em 2023.


O candidato a deputado federal Samuel Costa (PCdoB) pretende implementar diversos projetos assim que assumir o cargo em Brasília em 2023. Um deles será a luta pela revogação do "Pacote de Maldades" aprovado nos últimos anos e que vem retirando direitos dos trabalhadores, principalmente, na área trabalhista e previdenciária. 

 
"Esse compromisso eu assumi com a classe trabalhadora. O trabalhador hoje é o que mais contribui com os míseros salários que ganha, e é o que mais sofre para se aposentar. Se já é difícil conseguir emprego, imagine se aposentar. E se nada for feito, a coisa vai piorar pois empresários que estão no poder só visam lucro, não querem saber de trabalhador", diz. 


Segundo Samuel Costa, a grande mudança só virá com a eleição de candidatos comprometidos com a causa trabalhadora e, nessa hipótese, a volta do Presidente Lula ao Palácio do Planalto é fundamental. Muita coisa precisa ser revista, mudada e retirada do campo das ideias para que o País retorne a sua curva normal de crescimento. 
 
"Se o povo quer mudanças, ele precisa mudar também. Moramos em um país rico, mas infelizmente


















mal administrado por gestores que só privilegiam ricos e ruralistas. Nosso agronegócio dá dinheiro, enquanto milhares de bocas famintas se multiplicam e colocam o Brasil no mapa da fome. Dá para entender? não. Eu não entendo e não vejo isso como desenvolvimento", 
ressaltou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem