Mega reunião de Fogaça com presença de Mariana Carvalho impressiona candidata ao Senado

Trending

Mega reunião de Fogaça com presença de Mariana Carvalho impressiona candidata ao Senado

 


Mariana reiterou apoio ao candidato, garantindo que eles trabalharão em plena sintonia a partir do próximo ano.


   Em mais uma atividade da campanha eleitoral que contagiou Porto Velho, Everaldo Fogaça (Republicanos), que concorre a deputado estadual, esteve na noite de ontem no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na capital, ocasião em que participou de reunião ampliada com a comunidade, com a coordenação de Edilson Bezerra.

O evento contou com a participação de sua correligionária e candidata ao Senado Federal, Mariana Carvalho, que ficou muito feliz ao ver o grande número de pessoas que prestigiaram o encontro, em outra demonstração da popularidade e prestígio que Fogaça dispõe perante as comunidades de Porto Velho e entre a população em geral.

Mariana reiterou apoio ao candidato, garantindo que eles trabalharão em plena sintonia a partir do próximo ano, “com ações em parceria que trarão inúmeros benefícios à Porto Velho ao Estado de Rondônia”.

Por sua vez, Fogaça agradeceu a mais essa demonstração popular de carinho e confiança, reafirmou seus compromissos com a população e garantiu que irá retribuir ao apoio manifestado pela população “com muito trabalho e dedicação ao mandato, sendo a voz das comunidades de Porto Velho na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia”.



























































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem