Instituto Phoenix aponta Samuel Costa como favorito na Federação Brasil Esperança em Rondônia

Trending

Instituto Phoenix aponta Samuel Costa como favorito na Federação Brasil Esperança em Rondônia

 



Cada vez mais se firmando como a principal liderança progressista no Estado, o advogado, professor universitário, jornalista e candidato a deputado federal pelo PCdoB, Samuel Costa, comemorou ontem o resultado da pesquisa divulgada pelo Instituto Phonix onde aparece na 9º colocação à frente de muito figurão da política. 

"Tô no Páreo", diz ele, ao comentar que o resultado é reflexo da credibilidade que vem construindo a cada visita e a cada diálogo travado com as lideranças sobre sua proposta de trabalho na Câmara Federal. Samuel Costa tem levado suas propostas principalmente para a lideranças de bairros e famílias carentes nos municípios. 

"O povo está desiludido com a Política e resgatar essa autoestima é difícil. É preciso muito diálogo e construir algo novo, que tenha credibilidade. Eu nada prometo além de muito trabalho. O povo quer saúde, quer educação, quer emprego. Meu trabalho será direcionado para essas áreas carentes de atenção", ressaltou. 


Samuel Costa segundo o Instituto Phoenix obteve 3.2% das intenções de votos, liderando a Federação partidária formada pelos partidos PT/PCdoB/PV em Rondônia.


A pesquisa a que se refere Samuel foi registrada no TRE-RO com o número RO-5595/2022 e publicada ontem pelo Instituto Phoenix, realizada com 1.503 eleitores de cinco regiões do Estado.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem