Trending

Instituto Phoenix aponta Samuel Costa como favorito na Federação Brasil Esperança em Rondônia

 



Cada vez mais se firmando como a principal liderança progressista no Estado, o advogado, professor universitário, jornalista e candidato a deputado federal pelo PCdoB, Samuel Costa, comemorou ontem o resultado da pesquisa divulgada pelo Instituto Phonix onde aparece na 9º colocação à frente de muito figurão da política. 

"Tô no Páreo", diz ele, ao comentar que o resultado é reflexo da credibilidade que vem construindo a cada visita e a cada diálogo travado com as lideranças sobre sua proposta de trabalho na Câmara Federal. Samuel Costa tem levado suas propostas principalmente para a lideranças de bairros e famílias carentes nos municípios. 

"O povo está desiludido com a Política e resgatar essa autoestima é difícil. É preciso muito diálogo e construir algo novo, que tenha credibilidade. Eu nada prometo além de muito trabalho. O povo quer saúde, quer educação, quer emprego. Meu trabalho será direcionado para essas áreas carentes de atenção", ressaltou. 


Samuel Costa segundo o Instituto Phoenix obteve 3.2% das intenções de votos, liderando a Federação partidária formada pelos partidos PT/PCdoB/PV em Rondônia.


A pesquisa a que se refere Samuel foi registrada no TRE-RO com o número RO-5595/2022 e publicada ontem pelo Instituto Phoenix, realizada com 1.503 eleitores de cinco regiões do Estado.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem