ELEIÇÕES : 'Um pé na luta e o outro no parlamento' é o slogam de Samuel Costa

Trending

ELEIÇÕES : 'Um pé na luta e o outro no parlamento' é o slogam de Samuel Costa

 O candidato a deputado federal reuniu neste final de semana um grupo de oitocentas lideranças em Porto Velho e que assumiram um compromisso em trabalhar por sua campanha à Câmara Federal. Na reunião, o slogan "Um pé na luta e o outro no parlamento", foi como um grito de guerra, no bom sentido, que reforça a ideia de trabalho parlamentar e manutenção da luta ao lado do povo. 

 
"A base é tudo, é o povo, a gênse da política. Infelizmente, muitos se elegem e esquecem de onde vieram. O compromisso que fizemos foi baseado nessa experiência, e vamos implantar um modelo de mandato em que sempre estaremos realizando trabalho com as lideranças. São elas que vão indicar boa parte das demandas, por exemplo, das emendas parlamentares. Isso sim é Democracia com o povo e para o povo", diz Samuel. 
 


O encontro, segundo Samuel, é uma demonstração de força da "Frente Democrática", que reúne um bloco partidário formado pelo PT, PCdoB e PV. "Esse foi o maior encontro já realizado pela esquerda durante o pleito de 2022. Nossa força é reconhecida até mesmo por candidatos de outros partidos que não fazem parte do bloco que veem na nossa candidatura a força das massas e o apoio popular. Sinal de que estamos no rumo certo", avaliou Samuel.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem