Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré, empossa nova diretoria

Trending

Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré, empossa nova diretoria

 

ROTARY CLUB DE PORTO VELHO MADEIRA MAMORÉ, EMPOSSA NOVA DIRETORIA em Reunião Festiva de Transmissão e Posse do Novo Conselho Diretor 2022-23 em Porto Velho.

 

 

 

A reunião foi presidida pela Presidente MARIA Regina Azevedo sendo a sua última reunião como Presidente, onde agradeceu a todos que, junto a ela, trabalharam nas ações desenvolvidas pelo Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré em prol da comunidade. Regina foi uma Presidente dinâmica e colocou em prática diversos projetos sociais do Rotary




 

 

Na noite de quarta-feira (03), no Restaurante Tucumã, aconteceu a Reunião Festiva de transmissão e posse da presidência e do corpo diretivo do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré, encerramento da Gestão da Presidente Maria Regina e e sua Diretoria do Ano Rotário 2021-2022 e a posse da nova Presidente Izabel Cristina e seu corpo Diretivo para o ano Rotário 2022-2023.

 

Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos, que se unem para promover mudanças positivas e duradouras, em suas cidades e no mundo. Para resolver problemas reais, é preciso compromisso e visão. Com dedicação energia e inteligência, os associados vem ajudado a humanidade a mais de 100 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, e estamos sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.

 

A Roda Rotária girou mais uma vez, dando início ao um novo ano rotário: “Imagine o Rotary”. Com esse novo lema se espera que as pessoas alimentem grandes sonhos e usem suas conexões e o poder do Rotary para concretizá-los.

A festividade de posse do Conselho Diretor para o ano rotário 2022/2023 e posse de novos Associados aconteceu em clima de muito agradecimento, muita alegria e descontração, discursos emocionados e ao final foi servido um delicioso jantar. Deixa o cargo de presidente Maria Regina, que fez um brilhante trabalho, com muito compromisso e empenho, encerrou seu ano com muito louvor.

 

A nova diretoria será gerida pela Companheira Izabel Cristina tendo como Vice Presidente o Companheiro Zecca Paim, que já herdou os princípios rotários e com o Ideal de Servir, fará um trabalho fantástico frente ao Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré. Na oportunidade tomou posse a nova presidenta eleita 2022/2023. E pra encerrar com chave de ouro esse magnífico evento tivemos a posse de duas novas Companheiras no Rotary, Lisa Cordero e Milene Barreto, sejam bem vindas a Família Rotária.

 

A Governadora Distrital, Elaine Ruiz, que enviou mensagem de sucesso a Nova Gestão” Sejam bem-vindos ao ano rotário da imaginação e realização. Desejamos uma profícua gestão! Conte conosco!!!!”. Elaine Ruiz conduzirá o Gigante da Amazônia neste Ano Rotário 2022-23, sob o lema "Imagine o Rotary" guiará os mais de 50 clubes presentes nos estados do Acre, Rondônia, Roraima, Amazonas, Amapá, Pará tendo como sede este Ano o Estado do Acre.

 

Ao longo de dois Anos de fundação, o Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré realizou vários trabalhos voltados a Comunidade Portovelhense. Foi à entidade responsável por Projetos como farmácia viva, doação permanente de sangue a FHEMERON, doação de 2 toneladas de alimentos pelo projeto quarentena sem fome do próprio Rotary, doação de kits de higiene e limpeza também do projeto quarentena sem fome, doação de 100 protetores faciais para o Corpo de Bombeiros Militar, projeto montanha para todos com cadeira de rodas adaptada à pessoas com necessidades especiais, campanha da pólio que foi um sucesso, parceria com a Secretaria Municipal de Saúde na campanha de vacinação contra a Covid-19, projeto fios de amor com doação de cabelos para confecção de perucas a mulheres em tratamento oncológico, fechamos ainda 02 Empresas Cidadãs a Lavin Lavanderia e o Escritório de Advocacia Welison Nunes, além de doação de roupas do projeto cabide solidário de nosso Clube, para indígenas e outras famílias em vulnerabilidade social, entre outros, ressaltando que esse Clube de Rotary tem apenas 02 anos de Fundação, além de ser homenageado com Voto de Louvor na Assembleia Legislativa e Moção de Aplausos da âmara Municipal, pelos relevantes Serviços prestados ao Município de Porto Velho e ao Estado de Rondônia.

 

O Clube, mesmo durante a pandemia, vem promovendo reuniões de forma virtual ou híbrida, e seus companheiros vem colaborando com diversas entidades beneficentes da nossa cidade.

 

Em seguida, encerrando o ano rotário 2021/2022 à frente do Rotary, a ainda Presidente Maria Regina apresentou um balanço de sua gestão e em seu discurso de despedida disse “Me sinto honrada num dia especial, pois completamos 02 anos de muito trabalho, amizade, companheirismo e muito de dar de si antes de pensar em si. Quero agradecer a todos os companheiros que tornaram a Gestão 2021-22 possível e que plantaram uma semente de amor, carinho, afeto e ensinamentos”, apontou.

 

Em seu discurso de posse a Presidente Izabel Cristina agradeceu o trabalho e empenho da presidente Maria Regina, que mesmo num período bastante difícil, não mediu esforços para que o clube se mantivesse firme em suas ações. A Presidente enfrentou um ano sem expectativas, mas transformou as dificuldades em oportunidades para fortalecer o nosso clube junto à comunidade. Agradeceu a todos os companheiros pela confiança, “demonstro aqui o meu apreço a Presidente Maria Regina, que deixa o cargo, e nos mostrou exemplo de paciência e perseverança e faço o compromisso de trabalhar para melhorias em nosso Clube e desenvolvimento de ações que possam beneficiar ainda mais a sociedade, hoje me sinto lisonjeada em ter a oportunidade, junto com meus companheiros, de Imaginar o Rotary, assim como disse a Presidente Internacional do Rotary  Jennifer Jones:  “Imagine um mundo que merece o melhor que temos a oferecer onde acordamos todo dia com a certeza de que podemos fazer a diferença, O que cria verdadeira paixão e senso de propósito nas pessoas é justamente o que temos a oferecer: voluntariado, crescimento pessoal, desenvolvimento de habilidades de liderança e amizades para o resto da vida.”

 

Os membros do novo Conselho Diretor gestão 2022/2023 são:

 

Presidente: Izabel Cristina da Zilva

Vice-Presidente: Zecca Paim

Último Ex-Presidente Past Presidente Maria Regina Azevedo

Secretário: Elizabeth Cordero

Tesoureiro: José Romano

Protocolo: Zecca Paim

Presidente Comissão de DQA Maria Regina Azevedo

Presidente Comissão de Projetos humanitários: Marquelino Santana

Presidente Comissão da Fundação Rotária: Luciani Mello

Presidente Comissão de Relações Públicas: Welisson Nunes

Presidente Comissão de Administração: Isabel Maria

Presidente Comissão de Companheirismo: Ana Lija

Presidente Comissão de Serviços a Juventude: Lourismar Barroso

Secretária Executiva: Wakyria Ayres.

 

Por Zecca Paim- Jornalista

DRT 1453/RO

Vice Presidente

Presidente da Comissão de Imagem Pública e Protocolo[

Fotos: Ney Cunha
























































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem