No Mundo da Bola chega à edição 500 com Zico e Edu dividindo histórias

Trending

No Mundo da Bola chega à edição 500 com Zico e Edu dividindo histórias

 Programa contou ainda com Zenon, campeão brasileiro pelo Guarani

Porto Velho, RO - O programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, comemorou a marca de 500 edições neste domingo (7) com uma escalação estrelada. Participaram do debate os irmãos Zico e Edu, ex-craques do futebol brasileiro, além de Zenon, campeão brasileiro com o Guarani na década de 70. 

Eles acompanharam o apresentador Sérgio Du Bocage e o comentarista Márcio Guedes. A atração separou alguns depoimentos ainda não exibidos, como a entrevista que Edu deu ao quadro 'Os Setentões' em que contou uma história de quando travou, sem querer, o carro do irmão quando ele jogava na Itália. Zico relembrou, aos risos, a situação inusitada.

"Era um domingo, não tinha ninguém na rua em Udine. Um fã da Udinese pegou a gente e levou para casa. O carro ficou lá no mesmo lugar por uns quatro dias até que alguém conseguisse destravar", revelou o Galinho.


Programa No Mundo da Bola, programa 500, MNDB - Carlos Colla/Direitos Reservados

Em outro material, originalmente preparado para o quadro 'Álbum da bola', Zico, maior artilheiro da história do Maracanã, com 334 gols, demonstrou que a autoconfiança foi elemento fundamental para o sucesso na carreira.

'Eu sei o caminho da trave, já nasci com esse carimbo. Dentro da área, bobeou [o Zico] guardou' , disse o craque em trecho do quadro.

Os participantes também responderam à pesquisa da semana, sobre quais times brasileiros avançarão nos duelos caseiros das quartas da Libertadores (Flamengo x Corinthians e Palmeiras x Atlético-MG). Os convidados foram unânimes em apontar Flamengo e Palmeiras como favoritos a alcançarem as semifinais.

"É chover no molhado", disse Zenon, que também revelou estar honrado por participar da edição número 500 do No Mundo da Bola. "Saudades do Alberto Léo. Estou me sentindo muito emocionado", revelou o ex-jogador, referindo-se ao jornalista, ex-apresentador do No Mundo da Bola, que faleceu em junho de 2016.


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem