Falta uma semana para o Festival de Praia Circuito Beach em Fortaleza do Abunã

Trending

Falta uma semana para o Festival de Praia Circuito Beach em Fortaleza do Abunã

O circuito está dividido em três etapas em diferentes locais

Porto Velho, RO - Faltam sete dias para o início da primeira etapa do Festival de Praia Circuito Beach, no distrito de Fortaleza do Abunã, distante 270 km de Porto Velho. Visitantes de Rondônia e Acre estão sendo aguardados para o retorno do festival, que tem ampla programação com torneios esportivos, atrações musicais, e a realização dos projetos Giro Empreendedor, Arte no Entardecer e Rua de Lazer e Cidadania.


O evento, que será iniciado na sexta-feira (26) e termina no domingo (28), conta com os jogos de vôlei de praia, com duplas masculinas e femininas, e futevôlei com duplas masculinas e mistas. Na parte recreativa, estão confirmadas as apresentações da quadrilha junina Rosa Divina, Boi Bumbá Diamante Negro, Palhaços Bozó e Lelé, Banda Musical Estação do Forró, entre outras atrações.

A programação do Festival de Praia Circuito Beach está sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural).

O circuito será dividido em três etapas, sendo a segunda nos dias 23 e 25 de setembro no distrito de Jaci-Paraná, e a etapa final nos dias 8 e 9 de outubro em Porto Velho.

Além do campeonato esportivo, a Semes também levará o projeto Rua de Lazer e Cidadania, que contará com atividades recreativas e esportivas para crianças e adolescentes, como: pula-pula, pebolim, tênis de mesa, pintura facial, pintura de papel, corrida de saco, queimadas, pique-bandeira, cabo de guerra e morto-vivo.

Segundo a secretária da Semes, Ivonete Gomes, o Festival de Praia faz parte da programação da secretaria, e este ano o evento está retornando com a parceria da Semdestur e Funcultural. “Com isso foi possível fazer uma programação diversificada para todos os públicos, com uma grande estrutura para receber os visitantes”, destacou a secretária.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem