Campanha na rua: Alex Redano faz reuniões em Ji-Paraná e Cacoal com candidatos a deputado federal e apoiadores

Trending

Campanha na rua: Alex Redano faz reuniões em Ji-Paraná e Cacoal com candidatos a deputado federal e apoiadores

 Domingo foi de encontros políticos e de apresentação de propostas com aliados e a população


Candidato à reeleição, o deputado estadual Alex Redano (Republicanos), tem intensificado a sua campanha. Neste domingo, ele se reuniu com candidatos a deputado federal em Ji-Paraná e em Cacoal, junto com aliados e apoiadores. Durante toda a semana, Redano vai percorrer municípios de Rondônia levando suas propostas de trabalho e prestando contas de seu mandato em encontros com a comunidade e outros candidatos.

Redano foi recebido em Ji-Paraná pelo candidato a deputado federal Marcelo Barbisan, do Republicanos, junto com simpatizantes. "Aqui temos um candidato a federal que quer representar Ji-Paraná e Rondônia no Congresso. É importante essa parceria e que possamos estar trabalhando juntos a partir de 2023", disse Redano. 

Em seguida, Alex Redano se deslocou para Cacoal, onde foi recebido pelo candidato a deputado federal João Paulo Pichek (Republicanos) e apoiadores. "O Pichek é presidente da Câmara de Vereadores de Cacoal, tem experiência política e se credencia para nos representar em Brasília".

Nesta segunda-feira (22), Alex Redano segue com a sua agenda no interior de Rondônia e às 19:30hs ele realiza mais uma live, nas suas redes sociais, com o tema "estradas vicinais e progresso na economia". Acompanhe no instagram @alex.redano e no facebook/alex.redano.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem