Arraiá da Praça CEU contará com programação especial no fim de semana

Trending

Arraiá da Praça CEU contará com programação especial no fim de semana

 Programação inclui quadrilhas, show de forró e entretenimento

Porto Velho, RO - Começa na sexta-feira (5) o Arraiá da Praça CEU, na zona Leste de Porto Velho. Serão três dias de festa com diversas apresentações.

vento é de iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e em parceria com o grupo gestor do local e Associação Comercial da zona Leste.

A programação começa na sexta-feira a partir das 18h e segue até as 00h com apresentações da Quadrilha Semdestur, Carimbó da 3ª idade, do Boi Bumbá Marronzinho, da Quadrilha adulta Jucadiro e da Banda Forró Felina.

No sábado (6) se apresentam a Zumba Good Life, Grupo Ciclone do Forró, Quadrilha Nova Junina do Orgulho, Quadrilha adulta Girassol e Joana e Banda.

E no último dia, domingo (7), é a vez da Rainha da Diversidade Brenda Mota, Ritmo de Carimbó Flor da Idade, Quadrilha Matutos do Socialista, Boi Bumbá Manhoso e do Grupo Estação do Forró.

Além de promover o entretenimento aos moradores da região, o arraial tem o objetivo de fomentar e valorizar as atrações culturais e artísticas, bem como angariar recursos que serão investidos em melhorias do próprio espaço público.

O evento é aberto a toda comunidade. A Praça CEU está localizada na rua Antônio Fraga Moreira, nº 1770, bairro JK, zona Leste.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem