Sebrae em Rondônia participa de evento nacional de lideranças

Trending

Sebrae em Rondônia participa de evento nacional de lideranças


Diretor administrativo financeiro da instituição participou da cerimônia que marcou a formação de lideranças no país inteiro

Porto Velho, RO - Um grande programa de desenvolvimento de lideranças país afora se mostrou de extrema relevância para despertar novas atitudes, desenvolvendo habilidades visando ocupar espaços que promovam desenvolvimento.

É a base do programa Líderes para o Brasil, promovido pelo Sebrae em todo o país e que teve a cerimônia que marcou a conclusão da capacitação que envolveu centenas de participantes. O Sebrae em Rondônia pontuou bem sua participação com a presença e uso da palavra por meio de seu diretor administrativo financeiro, Clebio Billiany.

O programa Líderes para o Brasil tem sua metodologia de aprendizagem pela ação, onde o participante tem acesso aos melhores especialistas em liderança e onde é possível ficar atento às suas próprias falhas, crescer com a experiência do outro e resolver problemas no ambiente organizacional.

Um método inovador, baseado no modelo de testar, errar, aprender e evoluir. Algo em que o Sebrae tem sempre empreendido esforços, seja em programas já aplicados, como a metodologia DLIS e o programa Líder, entre outros, cujos objetivos sempre são empoderar os atores locais para tomarem a frente de iniciativas que gerem, de alguma maneira, desenvolvimento local e oportunidades.

Participante do programa e convidado pela organização do evento a se manifestar presencialmente durante a cerimônia, o diretor administrativo do Sebrae em Rondônia, Clebio Billiany, comentou a emoção. “Muito grato pela oportunidade de aprender mais e, principalmente, parabenizo os parceiros e colaboradores do Sebrae em Rondônia pelo profissionalismo.

O apoio dado pelo Presidente do Sebrae Carlos Melles e pelo Diretor Técnico do Sebrae Nacional Bruno Quick, também da iniciativa e determinação do Diretor de Administração e Finanças Eduardo Diogo em criar esse programa juntamente com a Universidade Corporativa Sebrae. Agradeço e me coloco sempre à disposição para contribuir com os pequenos negócios de Rondônia e com o desenvolvimento econômico de nosso estado e de nosso país”, disse Clebio.

Fonte: Diário da Amazônia


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem