Presidente da Assembleia Legislativa participa de encontro entre chefes de poderes e de instituições

Trending

Presidente da Assembleia Legislativa participa de encontro entre chefes de poderes e de instituições

Alex Redano destacou a harmonia e autonomia de cada ente, atuando para fazer o melhor pelo Estado de Rondônia

Porto Velho, RO - O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou nesta terça-feira, na sede do Tribunal de Justiça, de um encontro com os chefes de poderes e instituições de Rondônia, que tratou de temas de interesse do Estado e serviu para consolidar ainda mais a boa relação institucional que há em Rondônia.

"Desde que assumimos o comando da Assembleia Legislativa que buscamos ampliar a aproximação e o diálogo com os demais poderes e instituições, além da sociedade em geral. Temos tido uma relação harmoniosa, sólida e com respeito ao papel constitucional de cada um", observou Redano.

O presidente do TJ, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, recepcionou a todos. Do encontro, participaram o governador Marcos Rocha; a primeira-dama, Luana Rocha; o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves; o vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Osny Claro; o secretário-geral do TJRO, juiz Rinaldo Forti; o procurador-geral de Justiça do Ministério Público, Ivanildo de Oliveira; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Paulo Curi; e o defensor público geral, Hans Immich, e o procurador geral do Estado (PGE), Maxwel Mota.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem