Homem é preso após agredir companheira com um soco na boca em Porto Velho

Trending

Homem é preso após agredir companheira com um soco na boca em Porto Velho


Porém quando se aproximava da BR-364, o companheiro dela se aproximou transtornado e a acusou de traição

Porto Velho, RO - Na madrugada de quinta-feira (14), uma mulher de 38 anos, ficou com uma lesão no lábio superior depois de ser vítima de agressão pelo companheiro dela.

Segundo o registro de ocorrência feito na delegacia, a mulher, que recebeu atendimento médico, relatou aos policiais que, ao final do plantão do trabalho e voltando para casa, havia um homem na mesma calçada que ela, mas que ela não o conhecia e que nem trocou palavras com ele.

Porém quando se aproximava da BR-364, o companheiro dela se aproximou transtornado e a acusou de traição, por conta do homem que estava na mesma calçada.

A mulher contou que foi xingada, o agressor pegou o celular dela, jogou no chão, quebrou o aparelho e ainda desferiu um soco na boca dela, o que ocasionou em uma queda. Ao recuperar consciência depois da agressão recebida, a mulher pediu para ele não bater mais nela e para juntos buscarem a filha dela na babá.

Ao chegar na casa para buscar a filha, a babá acionou a polícia pelo telefone 190. Durante a espera da viatura uma outra filha da vítima encontrou a viatura da PM fazendo o patrulhamento no bairro e pediu o socorro para a mãe.

A equipe de militares foram até a casa da babá e em frente a residência, prenderam o homem.

A vítima precisou de atendimento médico e foi levada à Upa da zona sul.

Fonte: Diário da Amazônia


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem