Giro empreendedor expande suas atividades no mês de julho

Trending

Giro empreendedor expande suas atividades no mês de julho


Projeto é oportunidade para pequenos empreendedores comercializarem seus produtos

Porto Velho, RO - Buscando promover e fomentar as feiras realizadas pelos pequenos empreendedores de Porto Velho, a Prefeitura segue com a programação do Giro Empreendedor. Este mês, o projeto será realizado em pontos distintos da capital.

Às sextas-feiras, o projeto chega à Praça da avenida Campos Sales, zona Sul (a partir do dia 8 de julho). Já às quartas-feiras, o evento acontece na Praça do Contorno, no Conjunto Marechal Rondon (a partir do dia 13 de julho). O horário, em ambos os locais, será entre às 16h e 21h.

A programação do Giro Empreendedor é estabelecida pelo Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico (DDS), da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).

Buscando estabelecer políticas de fomento à economia, o Giro Empreendedor oportuniza aos pequenos empreendedores a possibilidade de ganho, por meio da comercialização dos seus produtos.

Para a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra, a expansão do programa vem de encontro com a proposta inicial do projeto, que é atuar em diversos lugares da cidade, em caráter de rodízio.

“Reafirmamos o compromisso da gestão municipal em possibilitar a geração de renda através de uma política pública social de apoio aos empreendedores coletivos. Importante ressaltar que na pandemia inúmeras pessoas perderam seus empregos e ficaram sem o seu sustento. Através do Giro Empreendedor elas se reinventaram e começaram a empreender com a Prefeitura de Porto Velho proporcionando a estrutura para o evento”, afirma a secretária.

Os empreendedores interessados em fazer parte do banco de dados da Semdestur, deverão preencher o formulário e aguardar o contato da equipe organizadora.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem