Edwilson Negreiros apresentou quase três centenas de Pedidos de Providência só em 2022; Prefeitura da Capital já atendeu mais de 40%

Trending

Edwilson Negreiros apresentou quase três centenas de Pedidos de Providência só em 2022; Prefeitura da Capital já atendeu mais de 40%

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho dá atenção a todos os bairros e abre as portas do Gabinete à sociedade

Porto Velho, RO – O ano de 2022 recém entrou no início do segundo semestre, mas o presidente da Câmara de Vereadores, Edwilson Negreiros, do PSB, já apresentou quase três centenas de Pedidos de Providência à Prefeitura de Porto Velho.

Das 291 demandas apresentadas, o Executivo já atendeu mais de 42% do total, chegando a 124 solicitações que se tornam serviços, obras e/ou melhorias estruturais na prática em todos os pontos da cidade.

As solicitações foram enviadas especialmente às pastas estratégicas voltadas à gestão Hildon Chaves (PSDB), como, por exemplo: Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEMAGRIC), Secretária Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável (SEMA), Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) e também a Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB).

A respeito da prestação de contas, o vereador-presidente anotou:

“É de suma importância ressaltarmos a parceria da Câmara com a Prefeitura da Capital. E agradeço a todos os secretários em nome do prefeito Hildon Chaves. Por Porto Velho, unimos forças em prol do bem comum”, anotou Negreiros.

E acrescentou:

“São obras e serviços que melhoraram muito a qualidade de vida da população porto velhense. Asfalto, operações tapa-buracos, sinalização de trânsito, novos pontos de iluminação e conserto dos antigos. Também obtivemos abertura de estradas rurais para escoamento de produção e muitas outras benesses”, disse.

Para o edil, o mais importante é agir com transparência e escancarar as portas de todos os órgãos públicos, o que já efeito no Legislativo-mirim, especialmente em seu Gabinete.

“Respeito à coisa alheia, ao dinheiro público. Transparência total dos atos administrativos. E fiscalização dos nossos Pedidos de Providência. Essa é a fórmula dessa toada tão produtiva de serviços prestados à população. Temos respeito e admiração pela administração, mas somos vigilantes, atentos e cobramos quando temos de cobrar. E reiterando: estamos sempre de portas abertas às pessoas honestas e trabalhadoras do nosso querido município”, encerrou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem