Vereador Fogaça participa de ato para retomada das obras da avenida Rio de Janeiro

Trending

Vereador Fogaça participa de ato para retomada das obras da avenida Rio de Janeiro


Prefeito Hildon Chaves, Governador Marcos e Vereador Fogaça

Porto Velho, RO -
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) participou hoje da solenidade de retomada das obras da Avenida Rio de Janeiro, realizada pelo prefeito Hildon Chaves  (PSDB) e com a presença do governador Marcos Rocha (UNIÃO BRASIL), dentre outras autoridades. A obra é fruto de uma parceria entre a Prefeitura da capital e o Governo do Estado para a melhoria da malha urbana.

Segundo o vereador Everaldo Fogaça, a obra estará concluída dentro de três meses e vai interligar a Rio de Janeiro ao Orgulho do Madeira à Avenida Jorge Teixeira. A obra recomeçou há poucos dias, justamente em um dos trechos mais críticos da avenida (de cascalho e esburacado), onde ocorreram vários protestos feitos pela comunidade.

“Essa será uma das maiores obras de mobilidade urbana, pois vai interligar a zona leste com a parte mais central da cidade, um corredor de aproximadamente sete quilômetros e meio. Prefeitura e Município estão de parabéns por essa parceria que vem mudando a cara da cidade”, disse o vereador, durante entrevista que deu ao lado do governador Marcos Rocha.

“A gente se uniu para fazer o nosso município mais forte. Todas essas obras, vereador, nós vamos fazer. A parte de drenagem a Prefeitura já fez e agora vamos pavimenta-la. Quando existe união a gente consegue fazer muito pelo Estado, fazer muito pelo nosso Município”, disse o governador Marcos Rocha.

CONFIRA ENTREVISTA DO GOVERNADOR MARCOS ROCHA:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem