Obras na Praça do Mocambo seguem com 30% dos trabalhos já executados

Trending

Obras na Praça do Mocambo seguem com 30% dos trabalhos já executados


Projeto urbanístico contempla um circuito de caminhada, quadra esportiva, academia ao ar livre, playground e mobiliários urbanos de concreto

Porto velho, RO - As obras na Praça do Mocambo, localizada na rua Jaci-Paraná, região central de Porto Velho, seguem em andamento. Os trabalhos já registram 30% da execução total e prometem entregar uma nova opção de lazer aos moradores.

A construção da praça faz parte do pacote de obras que inclui outros três espaços, sendo a Praça das Camélias, Alphaville e Flamboyant, fruto de emenda parlamentar de aproximadamente R$ 4,2 milhões da deputada Federal Mariana Carvalho e contrapartida do município.


Projeto contempla mobiliários de concreto, entre outras melhorias

FASE DE EXECUÇÃO

A obra da praça no bairro Mocambo iniciou em fevereiro desse ano. Segundo o Diretor Técnico da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), Eduardo Pires, no espaço do Mocambo existem duas frentes de serviços executadas por uma empresa terceirizada, uma gerenciada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) e outra gerenciada pela Emdur.

O projeto urbanístico prevê um circuito de caminhada, quadra esportiva, academia ao ar livre, playground e mobiliários urbanos de concreto.

“A obra está adiantada, dentro da etapa de cronograma estabelecida. Mais uma opção de lazer para a população. E revitalizando este espaço, trazemos mais uma opção de lugar que proporciona tempo de qualidade em família, saúde por meio de atividades físicas e, principalmente, qualidade de vida”, observou Pires.

Já foram realizados os serviços de meio-fio e regularização interna do terreno. Agora, as atividades seguem com a execução da calçada do entorno do parque, que já registra 50% dos trabalhos prontos.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem