Grávida dá facada no marido após se sentir ameaçada durante briga em casa

Trending

Grávida dá facada no marido após se sentir ameaçada durante briga em casa


Uma gestante, que não teve seu nome divulgado, foi presa por lesão corporal após esfaquear o ombro do marido durante uma discussão

Porto Velho, RO - Uma gestante, que não teve seu nome divulgado, foi presa por lesão corporal após esfaquear o ombro do marido durante uma discussão ‘boba’, na tarde dessa quinta-feira (9), no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A mulher alega ter agido em legítima defesa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar do 4° Comando Regional foi acionada por volta de 12h40, via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para atender uma denúncia de lesão corporal.

Ao chegar no local, os policiais encontram a mulher, que relatou que sem motivos aparentes, seu marido tentou agredi-la. Ela relatou ainda que está grávida e ficou com medo. No momento do crime, ela estava com faca na mão e para se defender, o golpeou no ombro direito.

Apesar do golpe, ele não corre risco e o ferimento não foi profundo. Vítima deixou a casa do casal e foi até a casa da mãe, onde foi encontrado. A mulher foi levada para a delegacia.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem