Aprovados no concurso da Sefin para auditores fiscais ganham apoio de parlamentar

Trending

Aprovados no concurso da Sefin para auditores fiscais ganham apoio de parlamentar



Candidatos pediram apoio do parlamentar para mediar junto ao governador Marcos Rocha o chamamento dos remanescentes.

Os candidatos do último concurso público da Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia – SEFIN RO de 2017 que foi prorrogado com vigência até junho de 2024 estiveram reunidos com o deputado estadual Jair Montes (Avante) para pedir o apoio do parlamentar para que mediasse junto ao Governador Marcos Rocha o chamamento dos candidatos remanescentes.

“Considerando a projeção das aposentadorias para o cargo de auditor fiscal é essencial essa reposição e o apoio do deputado nesse sentido pra gente conseguir repor o quadro e continuar a arrecadação em patamares elevados.” Disse, Sérgio Furtado técnico tributário e um dos aprovados no concurso para auditor que aguarda o chamamento.

O número de vagas ofertadas ao cargo de auditor fiscal de Tributos Estaduais foi ampliado duas vezes. Originalmente, foram ofertadas 30 vagas para o cargo. Em novembro de 2020, esse quantitativo aumentou para 51 e, posteriormente, tiveram inclusão de mais 21 oportunidades, totalizando, agora, 72 vagas.

Felipe Fernando Azevedo também é um dos aprovados que aguarda ser chamado. “Esperamos agora que junto ao deputado o governo amplie de novo o número de vagas já que além das vagas autorizadas ainda existem as vagas devido a aposentadoria.” Disse ele.

O deputado Jair Montes na reunião tranquilizou os candidatos ao informar que vai tratar da situação na próxima reunião da mesa de diálogo e negociação.

Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem