29º Interdistrital de Esportes abre segunda etapa dia 17 em Calama

Trending

29º Interdistrital de Esportes abre segunda etapa dia 17 em Calama


 

A abertura oficial será às 18h do dia 17, com o jogo entre os times de Calama e Cuniã

PORTO VELHO – A segunda etapa do 29º Interdistrital de Esportes 2022 acontecerá no distrito de Calama, no baixo Madeira, no período de 17 a 22 de junho, no campo de futebol Dom João Batista Costa. A expectativa é receber cerca de 2 mil pessoas, entre atletas e público em geral.

O maior evento esportivo dos distritos é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes). A abertura oficial será às 18h do dia 17, com o jogo entre os times de Calama e Cuniã.

No distrito de Calama, os jogos são de futebol masculino e feminino, sendo Cuniã, masculino; Demarcação, masculino; São Carlos, masculino e feminino; Calama, masculino e feminino; Maici, masculino; São Sebastião, masculino; Nazaré, masculino e Nova Aliança feminino.


Na etapa do Baixo Madeira, as equipes daqueles distritos e vilas se enfrentam e os campeões e vice-campeões farão a final em Porto Velho, nos dias 8 e 9 de julho, com os times campeões e vice-campeões da etapa BR-364, que são respectivamente: futebol masculino Kaxarari e Extrema; e no futebol feminino Vista Alegre e Kaxarari.

- Advertisement -

A equipe técnica do Departamento de Esporte e Lazer da Semes garante que para a realização dos jogos do Baixo Madeira, já tomou todas as providências para que os atletas participantes da segunda etapa do Interdistrital recebam uniformes completos do futebol, uma bola para cada equipe, além de alimentação, alojamento e transporte fluvial.

Depois de comemorar o retorno e o sucesso da primeira etapa do Interdistrital que foi realizada em Extrema, a titular da Semes, Ivonete Gomes, e o secretário-adjunto da pasta, Edilson Pacheco (abaixo), ressaltam que “todas as providências estão sendo tomadas com a infraestrutura desta etapa de Calama”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem