Vilhena conquista prêmio do SEBRAE de Melhor Sala do Empreendedor do Estado

Trending

Vilhena conquista prêmio do SEBRAE de Melhor Sala do Empreendedor do Estado

O reconhecimento se deve ao fato do Município ser referência em todo o Estado

Vilhena, RO – Sob o comando da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, a Sala do Empreendedor de Vilhena foi reconhecida pelo SEBRAE como a mais funcional e produtiva do Estado de Rondônia.

O anúncio foi feito na Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, ocasião em que o prefeito Eduardo Tsuru também ganhou o prêmio Prefeito Empreendedor da mesma instituição.

O reconhecimento se deve ao fato do Município ser referência em todo o Estado com orientações, milhões de reais em solicitações de microcrédito, emissão de documentos, abastecimento de informações para investidores de grande porte e muitas outras ações que fomentam a economia local, o que colaborou para Vilhena ser a cidade que mais gerou empregos em Rondônia em 2020 e 2021.

A melhor Sala do Empreendedor de Rondônia é gerenciada pela agente de desenvolvimento Rita Marta Correa, que conta com uma equipe composta também pelas servidoras Vanusa Torres, Aline Padial e Andressa Lopes.

O prefeito vilhenense ficou muito entusiasmado com o reconhecimento, e postou em suas redes sociais que “é muito bom saber que o trabalho dos servidores da Prefeitura de Vilhena está sendo tomado como referência estadual, e uma gestão eficiente junto de bons colaboradores produz resultados como esse, de topo do pódio”.

Por sua vez, Rita de Cássia fez questão de fazer um agradecimento especial a equipe do Sebrae regional de Vilhena “que sempre é muito parceiro e nos capacita e nos apoia em todas ações que nos levaram a vencer o prêmio, e em especial ao prefeito Eduardo que nos dá liberdade e confia no nosso trabalho”.
Além dos prêmios recebidos, Vilhena ainda foi finalista do prêmio “Cidade Empreendedora”.

Fonte: Oobservador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem