Vereador Edwilson Negreiros pede providências e SEMOB faz operação tapa-buracos no Nova Esperança

Trending

Vereador Edwilson Negreiros pede providências e SEMOB faz operação tapa-buracos no Nova Esperança



Porto Velho, RO – O vereador-presidente da Câmara Municipal Edwilson Negreiros, do PSB, encaminhou novo Pedido de Providências à Prefeitura de Porto Velho para atender o Bairro Nova Esperança, situado à Zona Norte da Capital.

Desta feita, o Ofício endereçado a Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), apontou a necessidade de serviços de tapa-buracos.

Isto, pela extensão da Rua Oleiros.

Negreiros asseverou ao secretário municipal a relevência quanto a necessidade de reparos no local. Esses reparos, no caso, imprescindíveis em decorrência da "situação irregular" da via, causando transtornos a trauseuntes, pilotos e motoristas.

Logo, o membro da Casa de Leis-mirim justificou a demanda deixando claro também se tratar de questão relacionada à saúde pública, vez que buracos são causas recorrentes de acidentes de trânsito.

A SEMOB executou os serviços indicados, iniciando a solução dos problemas apontados.

“Sempre deixo claro que as portas do Gabinete estão abertas à sociedade de modo geral. Aqui recebemos as demandas diretamente do povo, e, na condição de fiscais do Município de Porto Velho, repassamos ao órgão responsável. Agradeço ao secretário Diego Lage pela objetividade em nos atender com a urgência necessária”, concluiu Edwilson Negreiros.

CONFIRA O PEDIDO DE PROVIDÊNCIA:




IMAGENS DO SERVIÇO:






Por Assessoria / Câmara-PVH

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem