Vereador Edimar Crispin pede apoio do deputado Ismael Crispin para atender demanda do CRAS

Trending

Vereador Edimar Crispin pede apoio do deputado Ismael Crispin para atender demanda do CRAS


Na manhã desta terça-feira (03), o deputado Ismael Crispin (PSB) recebeu no gabinete da Assembleia Legislativa de Rondônia, o vereador Edimar Crispin de São Miguel do Guaporé. Na ocasião, o vereador solicitou a viabilização de emenda parlamentar para aquisição de um veículo para atender o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

Segundo o vereador, em visita ao centro, os gestores apontaram a necessidade do veículo para reforçar o atendimento feito pelo CRAS à população de São Miguel do Guaporé e regiões. “Esse veículo vai garantir transporte de qualidade, assegurar agilidade aos atendimentos e auxiliar na realização de agendas diárias do centro”, explicou Edimar.

O deputado Ismael Crispin pontuou que está investindo em todas as áreas do Estado e que a assistência social é uma delas. “Sabemos que o trabalho realizado pelas equipes do CRAS não se restringe apenas ao seu espaço físico. Vamos trabalhar para que esse veículo seja adquirido, pois será de fundamental importância para a comunidade miguelense”, finalizou Ismael.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem