Trending

TRE garante atendimento rápido no último dia para regularização do título


Nesta quarta-feira (4), último dia de prazo para os eleitores se regularizarem junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o órgão informou que o atendimento está acontecendo de forma rápida e garantiu que todas as pessoas que estiverem com senha serão atendidas.

Denilson Valadão, assessor jurídico do TRE, disse que o órgão aumentou o número de balcões de atendimento para dar mais agilidade no atendimento aos eleitores. No total, são 45 guichês. “O tempo de espera dura em torno de 15 minutos, até a pessoa ser chamada para a mesa de atendimento”, disse.

Até o momento, não houve registro de problemas no sistema, segundo o assessor jurídico do TRE. “Nosso sistema está funcionando normalmente e todos os eleitores estão saindo com seus problemas resolvidos”, afirmou Denilson Valadão.

As fichas para atendimento serão distribuídas até às 18 horas desta quarta-feira. “Todas as pessoas que pegarem fixa dentro do horário estabelecido serão atendidas”, disse o assessor jurídico.

Para evitar filas, o órgão orienta a população a tentar realizar o atendimento via on-line. “Existe essa possibilidade de resolver pela internet, mas se o eleitor não conseguir, ele pode procurar pessoalmente o TRE no horário estabelecido, que nós iremos atender”, explicou Denilson Valadão.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem